sábado, 9 de maio de 2015

Olivia Holt fala sobre a semelhança entre ela e sua personagem


A notícia foi publicada pelo site da Twist Magazine, traduzida e adaptada pela nossa equipe.
Você definitivamente muda muito entre o primeiro ano do ensino médio e quando se forma no colegial, mas, de certa forma, você vai sempre estar tentando encontrar sua voz e se definir como pessoa. Olivia Holt abriu o jogo de como ela se relaciona com sua personagem em Não Fui Eu, Lindy Watson, sendo que elas tem idades diferentes.
"Lindy e eu somos muito parecidas. Mesmo que ela acaba de começar o ensino médio e eu acabo de me formar no colegial, mas estamos crescendo do mesmo jeito." disse Olivia em uma nova entrevista para a revista Bello. "Felizmente, temos os maiores amigos do mundo para nos ajudar através de praticamente qualquer coisa. Adoramos muito eles. A nossa ambição, motivação e determinação que sentimos é do mesmo nível."
"Neste momento, estou emocionalmente onde Lindy está...O desafio é encontrar um equilíbrio para ela", explicou ela. "Ela tem toda essa paixão dentro dela, mas ela também é engraçada e tem toda essa energia de divertimento que eu realmente quero e espero que o público veja e se conecte conosco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário