sábado, 2 de maio de 2015

Pré-Estreia da 2ª Temporada no Disney Channel


O Disney Channel exibiu no domingo, 19 de abril de 2015, uma maratona de Pré-Estreias e também o novo Disney Channel Original Movie Bad Hair Day.

19h00: Não Fui Eu (Pré-Estreia: 2ª Temporada)
19h30: Austin & Ally (Pré-Estreia: 4ª Temporada)
20h00: Bad Hair Day (Estreia: Filme)
21h30: Agente K.C. (Pré-Estreia: Nova Série)

Eu assisti a maratona toda, porque Não Fui Eu e Austin & Ally são minhas séries favoritas, e eu estava doido por Bad Hair Day e Agente K.C.
A Disney ainda não divulgou o dia da estreia da 2ª Temporada no Brasil, mas provavelmente será no mês de junho, junto a 4ª Temporada de Austin & Ally e a estreia de Agente K.C. - Em maio com certeza não, por conta da Disney ter divulgado a lista e não haver nenhuma estreia para essas séries - O que nos resta é esperar, mas pelo menos quando estreiar, a Disney irá exibir no mínimo 4 episódios no primeiro mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário