sábado, 22 de agosto de 2015

What The What: Hoje no Disney Channel Brasil


Oi todo mundo, faz um tempo que não dou notícias aqui no blog mas estamos de volta <3, hoje (22/08/2015 - Sábado) o Disney Channel Brasil irá exibir o What The What.

O "What The What?!" para quem ainda não conhece é um especial do Disney Channel que começou no ano passado, onde um ator/atriz de uma série vai para outra série do canal por um episódio. O que todo mundo não esperava é que haveria uma segunda edição desse especial, o "What The What?! 2015", assim, o Disney Channel EUA disse que o especial pode retornar todos os anos em abril, maravilhoso né?

Este ano, o especial foi exibido durante dois dias nos Estados Unidos, com todas as séries do canal: JESSIE, Austin & Ally, Stan, o Cão Blogueiro, Liv e Maddie, Não Fui Eu, Garota Conhece o Mundo e Agente K.C.

No Disney Channel EUA, os episódios normalmente estreiam em Sextas-Feiras e Domingos, o especial, assim, foi exibido nesses dois dias da semana, nos dias 17 e 19 de abril.

No dia 17 teve:

Novo episódio de Garota Conhece o Mundo: com a Debby Ryan de JESSIE.

Novo episódio de Stan, o Cão Blogueiro: com a Olivia Holt de Não Fui Eu.

Novo episódio de JESSIE: com a Francesca Capaldi de Stan, o Cão Blogueiro.

No dia 19 teve:

Novo episódio de Liv e Maddie: com o Cameron Boyce de JESSIE.

Novo episódio de Austin & Ally: com a Dove Cameron e o Ryan McCartan de Liv & Maddie.

Novo episódio de Não Fui Eu: com Corey Folgemanis de Garota Conhece o Mundo.

Novo episódio de Agente K.C.: com Bella Thorne de No Ritmo.

Hoje o especial será exibido das 15h30 até as 19h00 no Disney Channel Brasil:

15h30: Austin & Ally
16h00: Stan, o Cão Blogueiro
16h30: Agente K.C.
17h00: JESSIE
17h30: Garota Conhece o Mundo
18h00: Não Fui Eu
18h30: Liv & Maddie

E ás 19h00 tem Descendentes: Sing Along!

E quem perder a exibição original do especial hoje, não se preocupe pois dia 30/08 a partir das 11h30 da manhã haverá a reprise do especial, finalizando ás 15h00.

Espero que assistam e gostem do especial, eu amei o do ano passado, e os encontros que eu estou mais ansioso para ver é o da Dove Cameron em Austin & Ally e o da Bella Thorne em Agente K.C., e vocês? Comentem aí em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário