quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Não Fui Eu Cancelado?


Uma coisa que eu estou preocupado e vocês devem estar também é que uma das nossas séries favoritas, Não Fui Eu, está com grandes chances de terminar com o fim da segunda temporada.
Bem, mas porque há tantos riscos da série terminar logo? Basicamente, o tempo está passando, já estamos em setembro gente!
A segunda temporada foi renovada dia 3 de julho de 2014, então o esperado era que a terceira tivesse sido renovada dia 3 de julho de 2015, o que não aconteceu. Os escritores disseram que teríamos uma resposta em agosto, o que também não aconteceu. Sendo assim, com o fim da 2ª Temporada previsto para Novembro/15 (veja mais para baixo o possível cronograma restante dos episódios) a 3ª Temporada teria que estrear em Janeiro/16, normalmente o intervalo das temporadas é ficar um mês sem episódios novos. E para estrear no início do ano que vem, talvez não há mais tempo para as gravações, que é mais um indício do fim da série. Torcemos para que a série tenha pelo menos mais uma estação, já que a quarta pode estar certa de que não vai rolar.

Veja o cronograma dos próximos episódios de Não Fui Eu:
16. Drum Beats, Heart Beats - 11/09/2015
17. The Doctor Is In - 18/09/2015
18. Bite Club - Outubro/2015 (provavelmente é um episódio de Halloween)
19. The Rescuers - Novembro/2015 (é o final da temporada, e talvez o final da série)

Vamos rezar pessoal para que a 3ª Temporada venha aí com muitos episódios, já que a 1ª teve 20 e a 2ª 19, a 3ª podia ter uns 30 né gente? Assim que sair um anúncio oficial irei postar aqui no blog. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário