sábado, 30 de maio de 2015

Nova Temporada de Não Fui Eu pode não estrear em Junho


Muitos blogs sobre a Disney já divulgaram a possível programação do canal para o mês de junho, (mas por que possível? porque o site oficial do Disney Channel ainda não postou a programação de junho, estou esperando que eles postem até dia 1º, mas pode ser que não postem, assim como não postaram em abril.)
Eu estava acreditando que a temporada estrearia no próximo mês, mas a única "série" que terá novos episódios será Austin & Ally, com a estreia da 4ª Temporada (que eu estou muito ansioso). E Agente K.C. (que eu também estava esperando) não foi confirmada, mas amanhã (31/05) haverá a reprise da Pré-Estreia VIP de Agente K.C. logo após o Rádio Disney Music Awards 2015 (RDM's á partir das 19h30, e Agente K.C. ás 21h30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário