domingo, 21 de junho de 2015

2ª Temporada de Não Fui Eu terá 19 Episódios


Isso mesmo! A 2ª Temporada de Não Fui Eu terá apenas 19 episódios. Eu aposto que vocês estão tão indignados como eu.
A primeira temporada da série teve 20 episódios, o que foi até aceitável já que a série de sucesso do canal Garota Conhece o Mundo também teve este número na primeira temporada. Mas eu esperava que a segunda tivesse mais episódios, no mínimo 26.
A segunda temporada está em exibição desde Fevereiro deste ano. A primeira foi exibida de Janeiro/14 até Dezembro/14 e a segunda ao que tudo indica acabará em novembro deste ano, durando de Fevereiro/15 até Novembro/15.
Atualmente nos Estados Unidos irá ser exibido o S02E12 no dia 10 de julho, e no Brasil a temporada ainda não estreou (JÁ ESTÁ ATRASADA) e sobre uma terceira temporada da série o Disney Channel ainda não anunciou nada. Na maioria das vezes a Disney renova as temporadas das séries no mesmo dia. A segunda temporada foi renovada em 3 de julho de 2014, então teremos que esperar até 3 de julho de 2015 para um anuncio oficial sobre a Season 3.

Lembrando que Não Fui Eu está correndo riscos de ser cancelada, já que marcou uma audiência extremamente baixa em um dos episódios da Season 2 (marcou 1.05 milhões, e a média da Disney é de 2 milhões nos episódios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário