sábado, 17 de outubro de 2015

Não Fui Eu termina oficialmente ontem (16.10.2015)


A notícia não é boa, Não Fui Eu terminou oficialmente ontem (16 de Outubro de 2015) nos Estados Unidos, com o episódio final da 2ª Temporada.

Dia 16 de Outubro de 2015 ficará marcado para sempre para os fãs de Não Fui Eu (em inglês, I Didn't Do It), foi o dia em que a série terminou, depois de 2 temporadas e 39 episódios.
A série provavelmente foi cancelada, pois as séries do Disney Channel normalmente se sustentam com 4 temporadas, se acabar antes, é porque foi cancelada, e não finalizada.
Estava tudo em segredo, os fãs estavam se perguntando se haveria uma renovação ou um cancelamento, porém não houve nada, até a noite de ontem, 16, onde foi exibido nos Estados Unidos o S02E19 - The Rescuers (As Equipes de Resgate, no Brasil), no twitter, Olivia Holt, Austin North, Piper Curda, Peyton Clark e Sarah Gilman, os cinco protagonistas da série, se pronunciaram confirmando o fim.

Veja abaixo os tweets:


"Fim de uma história é apenas mais um começo. Esta história termina hoje á noite. Não perca o final da série IDDI às 21h00."


"Gente, espero que possamos "contar com vocês" para se juntarem a nós pela última vez às 21h00."


Piper postou um texto, então não vou traduzir, entrem no twitter dela tá gente <3


Austin outro que postou textão <3


"Prepare os lenços. Final da série Não Fui Eu hoje á noite. Vamos cantar um pouco, vamos rir um pouco e amar muito."

E o elenco continua postando várias coisas lindas sobre a série no twitter, então sigam-os lá.

O episódio ainda não tem data de estreia no Brasil, pode estrear tanto até dezembro deste ano quanto no ano que vem, não há nenhuma previsão.

Então pessoal, é oficial, a série terminou, agora só resta esperarmos mesmo os episódios restantes serem exibidos no Brasil, o blog irá continuar até que eu ache necessário.

Um comentário:

  1. QUE PENA EU ADORAVA ESSA SERIE PRINCIPALMENTE A OLIVIA HOLT E A PIPER CURDA VAI DEIXAR SAUDADES

    ResponderExcluir