quarta-feira, 5 de julho de 2017

Episódios de Não Fui Eu para assistir online


Após muitos pedidos, finalmente separei todos os links que eu achei com episódios dublados online. Os vídeos estão hospedados no Google Drive, que é um ótimo player.

S01E02 - Posto de Espaguete do Bombeiro Freddy (clique aqui)
S01E03 - O Cara Novo (clique aqui)
S01E04 - Querido Eu Mesmo do Ensino Médio (clique aqui)
S01E06 - Lindy-Delícia (clique aqui)
S01E07 - Problemas na Neve (clique aqui)
S01E17 - Más Notícias (clique aqui)

Obs: Não sei até quando os links estarão disponíveis, porque podem ser excluídos a qualquer momento por direitos autorais da Disney.

Outros episódios para DOWNLOAD: clique aqui

Infelizmente não estão todos disponíveis, o Disney Channel Brasil parou de exibir a série muito rápido. Ainda tenho esperanças de que um dia a Netflix irá disponibilizar tudo para assistirmos.

Todos os episódios online e para baixar são do site iTunesMaxHD, o melhor site de downloads de séries do Disney Channel.

4 comentários:

  1. como eu baixo os episodios pelo mega ja tentei varias vezes e nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No computador é só abrir o link, clicar em baixar e quando carregar tudo ele baixa sozinho. No celular, tenta baixar o app do mega na play store, porque fica mais fácil.

      Excluir
  2. CADE O FINAL DA SERIE?

    ResponderExcluir